Atenção: Isto não é um curso, nem possui vídeo aulas. Trata-se de um pacote de SIMULADOS preparatórios para certificações sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Lei nº 13.709/2018.
Mas por que você faria certificações? Bem... Segundo pesquisa realizada pelo Institute Data Corporation (IDC) Brasil, um profissional certificado tem 53% de chances a mais de conseguir emprego com salários de 10% a 100% superiores à média que o mercado costuma oferecer para os profissionais sem certificação.
Este pacote de simulados altamente técnicos vai preparar você para adquirir as principais certificações sobre a LGPD, como EXIN Privacy & Data Protection Essentials (PDPE) e itcerts LGPD Foundation, mas não somente estas. Você terá mais segurança e confiança na sua trajetória para tornar-se um Data Protection Officer (DPO), chamado de Encarregado de Dados na LGPD.
>>> O Pacote de Simulados <<<
São 6 simulados com questões altamente técnicas de múltipla escolha, verdadeiro-falso ou múltipla seleção;
São 2 simulados de nível iniciante, 2 de nível intermediário e 2 de nível avançado;
São 120 perguntas no total, respondidas e comentadas tecnicamente;
As questões cobrem áreas como: agentes de tratamento, bases legais, direitos do titular, princípios, autoridade nacional, conceitos, contextos, escopo da lei, poder público, transferência internacional de dados, Privacy by Design, proteção de dados, segurança da informação, novas tecnologias, sanções e penalizações, direito digital, entre outras;
Simulados abrangentes elaborados de forma a colaborar com o aprendizado e a contribuir para a aprovação em qualquer certificação que trate do tema Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil.
>>> Garantia de Satisfação <<<
>>> Exame it.certs_ LGPD Foundation <<<
Duração do exame: 60 minutos
Número de questões: 40 (Múltipla escolha)
Índice mínimo para aprovação: 70%
Permitido consultas: Não
Permitido utilizar equipamentos eletrônicos: Não
Nível: Fundação/Fundamentos
>>> Exame EXIN PDPE <<<
Duração do exame: 30 minutos
Número de questões: 20 (Múltipla escolha)
Índice mínimo para aprovação: 65%
Permitido consultas: Não
Permitido utilizar equipamentos eletrônicos: Não
Nível: Fundação/Fundamentos